Páginas

23 de mai. de 2010

Os tais produtos "Primer"

Uma das grandes descobertas que tenho feito nessa minha jornada em conhecer o que pode nos ajudar a ficar ainda mais lindas é o Primer. Uma palavra bem conhecida para pintores, pois é o produto que se aplica primeiro antes de começar a colocar tinta de verdade sobre uma superfície. O zarcão para o metal....e por aí vai. E quem entende de pintura sabe que sem essa aplicação, o resultado final fica muito a desejar.

Hoje existem primers para quase tudo: para o rosto, cílios, olhos, boca... Aplique primeiro e depois siga com o restante da "pintura". Eles prometem (e cumprem) melhorar o resultado na fixação da maquiagem, uniformização da pele e aumento dos cílios. Eu resolvi testar primeiro o Primer para Cílios da Lancôme, para ver qual seria o resultado.... Meninas, eu fiquei maravilhada com o poder desse líquido branco. Vejam só (eu quase não tenho cílios e o que tenho são curtos e retos). Bom, a foto diz tudo:

Eu apliquei 2 mãos de Cils Booster e 1 bem farta de Definicils para conseguir esse efeito (agora parece que eu tenho cílios rsrs). E melhorou ainda mais a duração do rímel. O produto ainda promete fortalecer, tratar, reestruturar e proteger os cílios, deixá-los flexíveis (para evitar aquele efeito “duro), e intensificar a cor do rímel. Ele contém vitamina E, D-pantenol e micro-fibras (por isso alongam e dão volume aos cílios). Ainda pode ser aplicado à noite antes de dormir para intensificar todo esse tratamento.

Eu estou pesquisando outros primers que ajudam também para quem tem poros muito abertos, marcas de espinhas, rugas, e pele muito oleosa. Ou seja, hoje em dia para cada problema, existe uma solução que não precisa ser tão drástica quanto uma cirurgia (claro que alguns problemas mais sérios precisam de procedimentos mais profundos). Minha próxima postagem vai falar sobre os corretivos, esse mundo maravilhoso de cobrir nossas "pequenas" imperfeições, especialmente aquelas olheiras horríveis (meu caso), com produtos que realmente dão resultado e não deixam a gente com cara de Panda.
Até a próxima.

Nenhum comentário: