Páginas

22 de nov. de 2010

ABSOLUE ULTIMATE ßx SERUM 15 ml - SORO DE RECONSTRUÇÃO PROFUNDA

ABSOLUE ULTIMATE ßx SERUM 15 ml - SORO DE RECONSTRUÇÃO PROFUNDA
R$ 50,00 + 5,00 de frete para qualquer lugar do Brasil.
Produto novo e sem caixa – Embalagem promocional de 15 ml.
Vendido no site da Lancome, embalagem de 30 ml, por R$ 624,00.
Leia todo o anúncio antes de finalizar a compra do produto!




Um revolucionário tratamento com a molécula mais poderosa e completa da cosmética: o Pro-XylaneTM. Para consagrar o sucesso de Absolue Premium ßx, Lancôme apresenta Absolue Ultimate ßx Serum. 
Nossa pele tem a capacidade de absorver os efeitos de até 5 camadas de cosméticos diferentes. O Serum é um cosmético mais aquoso no qual há uma concentração muito maior dos princípios ativos e que deve ser aplicado logo após a tonificação da pele e antes da hidratação. Ele não é um hidratante, apesar de hidratar a pele, e combinado com o hidrante da mesma linha ajuda a acelerar os resultados esperados.

Princípios Ativos: 
Pro-XylaneTM : Ativo excepcional capaz de atuar em diferentes níveis da pele para reconstruir sua matriz, devolvendo-lhe juventude, firmeza e vitalidade. Em concentração superior à linha Absolue Premium ßx, atua na matriz de toda a pele para uma reconstrução ainda mais visível.

Bio-networkTM :
  Consiste na junção de ingredientes naturais de alta potência (Inhame Selvagem, Soja, Alga Marinha e Cevada), que reativam as funções naturais da pele.

Ácido Kójico:
Ação efetiva no bloqueio da formação de Melanina através da inibição da produção de tirosinase. Redução de manchas para uma pele mais uniforme, radiante e luminosa. 

APLICAÇÃO: Diariamente, pela manhã, em uma pele perfeitamente limpa - apenas uma pequena quantidade de produto. Logo após, aplicar o hidratante e protetor solar.
Podemos combinar entrega pessoal no centro de Niterói. Trabalho com depósito direto (Real e Itaú) e mercado pago.


Por favor, caso tenha interessa, envie email para brecho-da-kk@gmx.com

Nenhum comentário: