Páginas

19 de ago de 2011

Panfleto/catalogo está pronto

Eu pensei que daria para mandar por email, mas o arquivo ficou em 23 megas... mais de 20 páginas com muitas marcas e cores novas e lindas. E ainda esqueci uns para trás... Aff. Me deu mais trabalho do que imaginava, porque não tinha noção de quanta coisa tava fora do Blog...
Coloquei ele num site para ficar mais fácil acessar:
http://www.scribd.com/doc/62676961/novidades-agosto-do-brecho-da-KK

E ainda esqueci alguns para trás:
Chamaleon Blue Sky (clique na foto para ver swatches no site das Esmaltólodra) R$ 22,00

Coleção Essence Ballerina Backstage (só não tenho o rosinha) R$ 18,00


http://www.parokeets.com/en/2011/07/review-and-swatches-essence-ballerina-backstage-te/

E também esqueci de vários Del Sol... R$ 22,00

Ruby Slipper

Diva

Electrick

Island Fever

Rock Star

Superhero


Surfer Girl

Emails com pedidos serão respondidos a partir de 2a feira, dia 22.
Bjos

3 comentários:

Vlânia disse...

KK como sempre arrasando!

Thallye disse...

Chegou minhas coisinhas!!!!!

E aiaiaiai hein
Desse jeito chegarei a falência rapidinho... kkkkkkkk
Já quero um DelSol
xP

Lá vai listinha kkkkk
Adooooro as suas novidades!!!

Bjssss

Mirian Fidelis Guimarães disse...

São maravilhosos!!!!