Páginas

21 de nov. de 2011

Próximos encontrinhos!

03/12 - Fortaleza - local já confirmado (em breve o link para inscrições)

10/12 - SP - Preciso de ajuda para encontrar um local - De preferência um salão de festas de um local de fácil acesso. Alguém se habilita para ajudar???

17/12 - Rio de Janeiro - centro a partir das 15 horas no McDonalds do lado do Cine Odeon (ou alguém sugere local melhor).

Por favor, qq sugestão, idéia, ajuda escreva para o email contato@brecho-da-kk.com

Muito obrigada a todas.
Bjos da KK

8 comentários:

Deise disse...

Pena que o Encontrinho de SP é dia 10! Eu vou pra lá no dia 16...ô, azar!

Nalu disse...

Só fiz uma compra contigo, mas finalmente vou poder fazer outra com você vindo pra Fortaleza, ebaaaaa!
:)
A propósito, se eu quiser algo específico, posso ver na sua lista e você traz?

And disse...

KK, vc vai alugar o salão de festas??? Não entendi... mas onde for, tô dentro e se eu puder ajudar.... fico a disposição... onde vc costuma fazer os encontros?

Anônimo disse...

Uia q legal, pretendo ir dia 10 :)
Mas pq um salão? a coisa vai ser maior do q de costume? :P

LolyMendonça disse...

Poxa... pq vc não vem pra Recife?
Iria adorar te conhecer e seus esmaltxenhos tbm...
Quem sabe numa proxima neh?!
Vou ficar na torcida!

Xeros!!
http://osegredodasunhas.blogspot.com

Ana Paula disse...

ai eu vou ta em Fortaleza dia 03/12!!!
quando vcs vão ter mais informações??

Ana Paula disse...

eita...eu vou tá em fortaleza dia 03/12...qd vcs teram mais informações??

Barbara disse...

KK vc podia fazer o encontro do Rio no shopping nova america ... acho q fica melhor do q no centro