Páginas

27 de dez. de 2010

Holográficos - como torná-los mais duráveis???

Essas belezuras que brilham e nos encantam também têm o seu lado negativo. São frágeis e duram pouco nas unhas (dependendo da marca, umas mais do que outras). Tenho pesquisado para encontrar soluções mais em conta para que possamos ter esse brilho nas nossas unhas por mais tempo. Vou começar a fazer testes com vários produtos e técnicas para encontrar essas soluções. Se alguém quiser fazer alguma contribuição e dicas, por favor fique à vontade. Assim que começar a fazer os testes, vou postar aqui para que possam acompanhar o progresso. Vou usar primes, bonders, e técnicas utilizadas na aplicação de unhas postiças... Vamos ver o que vai dar. Uma coisa eu já sei: usando uma base tipo bonder já ajuda muito. A aquabase da Nfu-oh dá resultado, mas é bem cara. 
Também quero fazer um comparativo de marcas internacionais e dizer quais duram mais e quais duram menos... Vamos ver no que vai dar.
Bjos a todas que amam pintar as suas unhas!

9 comentários:

Amanda disse...

A primeira vez que usei um holográfico da China Glaze não passei base nem top coat, começou a descascar no segundo dia...
Já a segunda vez que usei pasei base e top coat ambos transparentes, a base foi da Risque e o top coat foi um da Jordana.. durou o suficiente até eu enjoar (5 dias)
Mas só usei da marca China Glaze..

Beijos!

Joyce Camila disse...

O top coat da Jordana realmente é maravilhoso e um dos únicos compatíveis com os esmaltes Holográficos! A Acqua Base da Nfu-Oh tbm ajuda bastante e pode ser usada tanto como base como top coat.. mas é recomendável usar só como base!!! Eu uso sempre o Top Coat ToughStuff 2 em 1 nº417 da Jordana ;)

Marcelle disse...

Eu já usei holográfico da China Glaze, da Nfu-oh (q eu comprei da própria Kátia), e da Sally Hansen, e devo dizer que duraram uma semana completa na minha unha sem descascar. mas acho que é porque eu não lavo louça e nem faço trabalhos manuais. mas ajuda passar uma base transparente própria para holográficos. Eu usei uma base normal da Risqué e funcionou direitinho. Agora o que não se deve fazer é passar um top coat que não seja próprio para holográfico, pois acaba matando um pouco (ou até completamente) a holografia do esmalte. até agora, tudo q eu descobri q faz seu esmalte durar bastante nas unhas é fazer pn da vida. como sou apenas estudante, meus esmaltes duram até 15 dias nas unhas sem descascar nada hahahahahaha

Elisa Brande disse...

Usar o holografico sozinho naum dura nada,usando com o acqua base da nfu oh + seche vite top coat dura até 7 dias já testei.

BB disse...

amei a idéia também! =D
vou começar logo a acumular meus pontinhos! rss

beijos

Unknown disse...

Quero ver essa pesquisa de durabilidade dos holos, me avisa qdo fizer!
Beijokasss

Risia Caroline disse...

O IDK da CG durou uns 5 dias na minha unha e não usei base nem top coat... agora tbm estou fazendo testes com o Nfu oh 65 que eu tenho! Genteee que terror é passar este esmalte ¬¬' mais ele eh lindo e vale a pena! Nos testes que eu fiz o que facilitou a aplicação e ajudou na durabilidade foi usar 3 camadas do nfu oh sem base por baixo e com o roxinho da colorama por cima.. gente, o efeito holográfico não é afetado pelo roxinho, pelo menos no nfu oh não... e tbm intercalei uma camada de cobertura transformadora de cor da colorama + 1 camada de nfu oh + 1 cob. trans. de cor + 1 nfu oh! Tbm estou fazendo mais testes... se eu conseguir mais resultados bacanas volto pra contar para vcs! bjos

Penélope Luz disse...

vi duas dicas um dia desses e estou usando as duas com meu nfu. até agora está durando dois dias sem nenhuma lasquinha. uma camada de base comum, depois uma camada de base fosca. O esmalte fica ótimo pra esmaltar! Uma camada de nfu, uma camada de top coat, outra de nfu, outra de top coat e finaliza com nfu. Dá trabalho, mas acho melhor o trabalho que comprar a aqua base!

Beijos!

Unknown disse...

Eu li num blog uma menina q usou cola de bijuteria e deu certo hehe
tente!!

beijao