Páginas

19 de set. de 2011

Estou tentando revender Ludurana!

Sim, depois de vários pedidos para poder ter Aurora Boreal aqui no Brechó, liguei para a empresa no Pará que me direcionou para o distribuidor do Rio de Janeiro.
Fiz contato na semana passada. A pessoa que me atendeu explicou que a empresa não fez uma quantidade grande da coleção nesse primeiro momento, e que a procura foi muito superior ao esperado. Fui informada para enviar um email para que pudessem dar uma posição mais acertada sobre a negociação, mas hoje decidi ligar só para saber se iria dar certo poder adquirir os produtos para revender. A resposta foi que só vou saber na semana que vem, que no primeiro momento vão atender aos clientes antigos e só depois aos novos. Isso me deixa um pouco chateada porque sei que tem muitas meninas querendo logo os esmaltes e claro que quero poder enviar o mais rápido possível. Eu disse ao distribuidor que estou muito interessada e que se sobrar alguma coisa do pouco que será enviado para cada região, só me avisar.
Caso você tenha interesse em adquirir esse produto no Brechó, me mande um email para brecho-da-kk@gmx.com, com o assunto LUDURANA. Meu compromisso com minhas clientes é vender no menor preço que puder, e vou cobrir qq preço de lojas onlines e fisicas.
Vamos torcer para dar tudo certo!
Bjos da KK

5 comentários:

Deise disse...

Espero que tudo dê certo!

Rebeca disse...

Que bacana KK!!!
Tomara que vc consiga!

Beijos!

http://artisticcreativenails.blogspot.com/

Unknown disse...

Poxa, tomara que vc consiga :)

Mel SSchiewe disse...

Atender primeiro os clientes antigos?? Que marketing mais besta!

Torço para o teu sucesso!
bjos
mel

Esmaltemaníaca disse...

Tomara q vc consiga, pois as lojas estão cobrando preço absurdos...sendo que é uma marca nacional....

torço por vc, e pode ter certeza q faço questão de comprar com vc
bjus