Páginas

23 de dez. de 2011

Muito obrigada por estar comigo em 2011!

No início de 2011, se alguém tivesse me perguntado que rumo minha pequena empresa tomaria, nunca poderia ter imaginado o que está acontecendo agora. O Brechó hoje é conhecido em muitas comunidades e indicado por pessoas de muitas partes desse país. Sou muito grata pelos mais de 800 clientes que fizeram parte dessa jornada, espalhados em mais de 200 cidades de 24 estados. Estou super feliz de ter uma loja praticamente só de esmaltes e afins, e com tantos clientes fiéis.

Essa caminhada até aqui contou com a participação de muitos “voluntários”. Agradeço pela ajuda de todos* que fizeram essa jornada comigo de alguma forma e por todas as blogueiras e amigas que indicaram o brechó no flickr, blogs e comunidades. Agradeço ao Maike, meu marido, que teve paciência de ter uma esposa trabalhando por tempo "mais que" integral, por aguentar nosso apartamento "quase" se transformando num grande depósito de produtos, e especialmente pela decisão de sair do emprego para se unir à nossa empresa familiar. Sou grata pelo apoio que recebi de todos, o que me fez não desistir quando algumas coisas não davam certo. E sou grata a Deus acima de tudo, por me abençoar em toda essa caminhada até aqui.

Agradeço a todos que tiveram paciência para aguardar uma resposta minha. E agradeço por isso de todo o meu coração! Sei também que houve vários desencontros e tropeços na caminhada, e peço desculpas sinceras a todos a quem não pude atender de forma excelente (ou mesmo razoável). Fiz o possível para dar conta de tantos pedidos praticamente 15 horas por dia e sozinha, sempre com muita dedicação e carinho.

E se 2011 foi uma jornada de sucesso, nossos planos para 2012 são para que ela se consolide e encontre ainda mais sucesso. E a principal mudança é uma loja online que permitirá que cada compra seja feita de uma forma mais rápida e eficaz. Estamos trabalhando e esperamos que esteja funcionando em meados de janeiro. Isso vai fazer com que todo o processo seja menos “burocrático e demorado”. E peço que continuem conosco durante esse ano. Suas sugestões, comentários e críticas são fundamentais para o nosso crescimento bem sucedido.
E desejamos a todos Boas Festas e um 2012 cheio de paz e harmonia, com muita saúde e sucesso.

Bjos da KK

*Janiê, Da. Maria – minha mãezinha, Adriana, Gabi, Dave, Ramsay, Courtney e Kristin, entre muitos outros.


China Glaze Marilyn Monroe

7 comentários:

Deise disse...

Tu tem tudo que a gente procura, KK! Um estoque incrível, atenção com a gente, facilidades para pagar, e principalmente, partilha do amor pelos vidrinhos, não é só uma comerciante. Espero que em 2012, teu sucesso seja muito maior! Um beijo!

Roberta disse...

Fico muito feliz por ver o sucesso que sua loja faz, KK. Você merece! Sempre tão atenciosa, educada e simpática nos atendendo.
Fico feliz por ter feito algumas comprinhas com você e mais feliz ainda pela oportunidade de ter te conhecido pessoalmente aqui em Fortaleza.
Espero que o próximo ano traga muita felicidade, saúde, paz e muito sucesso para vocês!
Feliz Natal!
Beijão.

RUDYNALVA disse...

Obrigada e parabéns pelo sucesso!

Aproveito para desejar um Natal pleno de luz, paz e amor, e, que esses sentimentos perpetuem-se durante todos os dias do novo ano!

Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabéns KK!!
Espero que Deus ilumine seu novo ano e vc possa continuar a nos trazer nossos queridos esmaltinhos importados!
Feliz Natal e que venha 2012!!!
Patricia Dautres

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso kátia!
Merecidíssimo,sei o q falo pq compro de vc desde 2010.Sempre eficiente,com produtos de primeira e preços melhores ainda.
Fico tão feliz de saber da lojinha online,será outro sucesso!
Feliz 2012 Kátia,pra vc e toda sua família!
Bjinhos ;*
vivis

Caroll disse...

KK, você é a melhor vendedora que eu conheço! Nasceu pra coisa! É claro que, assim, o brechó só podia dar mais que certo!
Esse sucesso todo é mais que merecido!!!! Parabéns!!! E tenha certeza que em 2012 vamos falir nossos lindos bolsinhos comprando muito! hahahaha
um super beijo
Ana Carolina de Lima

Rosângela disse...

Querida KK, passando para te desejar um ótimo Ano Novo, cheio de realizações e alegrias. Também tenho que te agradecer por deixar os meus dias mais coloridos e divos sempre que chega uma caixinha sua aqui em casa. Grande abraço,
Rosângela.