Páginas

20 de fev. de 2012

Uma nova parceria - Layla Cosméticos

Meninas, estou tão feliz e quero contar para todas vocês que o Brechó da KK firmou mais uma parceria para ser ponto de venda de uma marca internacional no Brasil. Eu ainda estou em êxtase. O brechó irá vender Layla Hologram Effect, Magneffect, Ceramic etc com o melhor preço possível aqui no Brasil. Se der tudo certo com todos os trâmites, o preço que será revendido no Brasil será de no máximo R$ 30,00 (dependendo da cotação do dólar, etc) ou até menos... Se quiserem divulgar a boa notícia, agradeço muito.

Eu só quero que saibam que o brechó sempre trabalhou dessa forma, negociando para conseguir o melhor preço para nós Brasileiras. Quero que saibam que isso me dá muita alegria e que vocês possam se alegrar com isso também.

LINKS CORRIGIDOS
Para fazer sua reserva:
Magneffect https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFQ2SlBDLUh2ZHBlVVF3Y0xfX29xSEE6MQ#gid=0


E quero convidar a todas a participar de um grupo que criei no Facebook que está facilitando muito a conexão com várias amigas e clientes do brechó. Para participar acesse: http://www.facebook.com/groups/brecho.da.kk/
e solicite sua participação no grupo.

Um gde beijo da KK.

2 comentários:

Deise disse...

Ainda não sei qual deles é o mais lindo! Mas isto não é um concurso, todos podem ser, né? Adorei os holos, mas gostaria de saber se são tão chatinhos de aplicar como os Nfu-Oh, e se precisam de Acquabase.

Aribe disse...

Os dois link para reserva estão quebrados :(