Páginas

9 de jan. de 2012

#171Sancion - todas juntas para denunciar!

Meninas,
Quero só compartilhar com vcs que apoio o movimento de denúncia contra a Sancion Angel e quero animar a todas a twitarem, compartilharem mensagens, postarem em seus blogs, etc... Tudo o que for possível para que essa denúncia alcance sucesso.
E só para que tenham mais uma certeza da maracutaia dessa marca "falida", compartilho aqui a foto do email que recebi da Loja Unique Cosméticos no dia 22/9, da Marcela... Que estranho uma empresa que vende esmaltes nacionais querer comprar esmaltes importados, né?

Felizmente eu nem respondi a mensagem, porque não dou meu telefone para pessoas desconhecidas. Tenho email para contato, skype, msn... mas não gosto de dar o telefone.
Eu nunca comprei nada da SA, porque desde que comecei a vender esmaltes só ouço coisas negativas da marca. Meu desejo é que essa empresa seja desmascarada e que as devidas ações legais sejam tomadas e a justiça seja feita. Consumidor brasileiro não é marionete! Vamos nos unir e continuar a luta, juntas podemos ir mais longe sempre!
FORA SA! Já!
Bjos da KK

7 comentários:

Rai Malkavian disse...

É de um mal caratismo sem tamanho o que houve por trás das cortinas... Como uma marca quer ter respeito e credibilidade se age igual um moleque, tentando enganar o cliente! Que esta empresa pague por seus erros, indenizand a quem ela lesou! Sem contar o fato de que ela usou muitas blogueiras para divulgar sua falsa coleção...

Deise disse...

Pelo que eu entendi, eles jogaram tudo num caldeirão e venderam uns frankensteins pra gente? Isso até eu faço, e de graça...

Anônimo disse...

Apoio total, KK!
Fui lesada por essa marca com a coleção de esmaltes que mudam de cor com a temperatura. E não mudam é nada, e nem ressarcem a gente!

Unknown disse...

Quanta coisa nova surgindo! Até com você eles queriam comprar importados??? Estou sem palavras!

Stella disse...

Eu já estava com medo de comprar. Queria primeiro ver a opinião das meninas, já tive uma má experiencia com os holos. Não comprei e não compro.
O consumidor tem poder, se nos unirmos.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Unknown disse...

Incrivel... e uma coisa desta pode destruir a empresa na integra... Ausência de estratégia e gestão...
Te seguindo :D
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Aryadne Melo disse...

Nossa KK pode ter certeza que divulgaremos o quanto for possivel! Estamos todas nos sentindo enganadas e sacaneadas, até mesmo eu que nem comprei nenhum dessa coleçao. Acho muito legal saber que voce está se movimentando, voce é uma pessoa muito admirada e respeitada.
beeeeijos*